No dia 1 de junho, dia mundial da criança, a Unidade CADIn de Setúbal, instalada no Hospital de Santiago, inaugurou novas instalações.

A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, da Presidente da Luz Saúde, Isabel Vaz, do administrador do Hospital de Santiago, Manuel Sá Ribeiro, de representantes da administração e direção do CADIn.

A parceira entre o CADIn e o Hospital de Santiago, do grupo Luz Saúde, tem como grande objetivo proporcionar às pessoas com perturbações de neurodesenvolvimento as melhores condições para o diagnóstico e acompanhamento terapêutico, em ambiente hospitalar. Para além das sinergias criadas a nível clínico, esta colaboração tem também um cariz de responsabilidade social, já que as obras de adaptação do espaço foram financiadas pelo Hospital de Santiago. Este é um apoio importantíssimo para que o CADIn possa continuar a atender todos os que precisam de cuidados, independentemente da sua situação socioeconómica.

Os presentes foram unânimes em manifestar a sua satisfação e alegria pelos resultados desta parceria, perto de 3.000 atos clínicos prestados à população desde a instalação da Unidade neste novo espaço, em setembro de 2014.