Intervenção social

Voluntariado para a inclusão

O projeto “a Par e Passo” tem por objetivo combater o isolamento e promover a inclusão de jovens adultos com necessidades especiais através do apoio de voluntários. Conheça o projecto e veja como pode ser voluntário.

Ler mais:

Dar resposta a todos os que precisam

Com a Bolsa Social queremos promover a inclusão social de crianças, jovens e adultos com perturbações do neurodesenvolvimento e outros problemas de saúde mental, provenientes de famílias em situação de carência económica ou institucionalizadas, através de diagnóstico e intervenção clínica e da capacitação dos seus familiares/cuidadores, educadores e outras pessoas na sua esfera de influência. 

Ler mais:

Promover a integração no mercado de trabalho

Promover a integração de pessoas com deficiências e incapacidades no mercado de trabalho. Conheça como uma empresa pode fazer a diferença.

Ler mais:

Cadin em histórias

  • Aprendi a resolver problemas

    História | Guilherme, 11 anos (quase 12)

    Aos 9 anos, o Guilherme achava que a sua vida estava cheia de problemas: o pai não queria estar com ele, o irmão tinha mais atenção, a mãe não fazia as coisas bem, os colegas chateavam-no...

Apoie o CADIn

O CADIn é uma IPSS e os seus projetos de intervenção social dependem exclusivamente do apoio de particulares e empresas.
Conheça aqui as algumas formas de ajudar.